sábado, 31 de agosto de 2019

Adeus que Grito ao Vento...



Dou-lhe somente meu adeus
De seu abraço em mim gravado
Ficou seu perfume de flores
Deixou meu coração torturado
De tempos de seus amores

Nossos risos compartilhados
Poucos preciosos momentos
Agora em meio à solidão
Restaram apenas tormentos
Da minha interminável paixão

Amor que me parecia profundo
Meu contentamento silencioso
Fica a escuridão que se arrasta
Deixando meu mundo nebuloso
Sentindo que a vida se afasta

Fico perdido em meu tempo
Neste meu frio momento
Deixo um adeus de um passado
Deste meu corpo alquebrado
Despedida que grito ao vento

bye bye: mantoliva

18 comentários:

  1. Lindo poeta 👏 , já estava com saudades dos seus poemas! Bom dia! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga, uma escrita melancólica, mas um sentimento verdadeiro. 🙏🙏

      Excluir
    2. Sim verdade e lindo também, saudades de vc e de sua alegria no Twitter.

      Excluir
    3. Obrigado amiga, mas acho que me despedi do twitter....

      Excluir
  2. Belo podia, mas...Muito profundo na solidão que dói..! 😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade poetisa Maria, escrevemos o que sentimos...🙏🙏

      Excluir
  3. Bom dia poeta,muito lindo seu poema, embora seja um pouco triste. Mas eu sei que todo poeta coloca em palavras rimadas a dor que não cabe no peito! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, principalmente na derradeira poesia...Obrigado poetisa Sônia!

      Excluir
  4. Bom dia ao poeta que dividi seus belos momentos com as palavras os vinhos as músicas e as pizzas ....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu amigo Marcos
    Linda poesia
    Sentimentos profundos da alma
    Nada melhor do que expressa essa linda palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado poeta, agradeço sempre sua visita por aqui, fraterno abraço!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...