quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Nem Sei Dizer o Tamanho Deste Meu amor....

 

Eu lhe digo que te amo
Hoje ainda mais, é verdade 
Um amor cheio de saudade
Pode parecer até estranho
Nem sei mesmo o tamanho
Verdade e saudade que te amo. 

Eu sei o que quero dizer 
Apenas que está dentro de nós 
Mesmo em nossa dúvida atroz
É nossa forma toda romântica 
Nem quero saber de semântica 
Te amo e tenho todo o querer.

Este é meu amor incontido
Este amor que é só nosso 
Amo com tudo que posso
É um amor mais profundo 
Vivo errante no mundo 
Vivo a pensar só contigo.

by: mantoliva

26 comentários:

  1. Esse poema traduz toda essência de um poeta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Poesia, pura essência do romantismo, altentico e verdadeiro sentimento, "amor. Que via o amor! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo, belíssimo poema de um amor profundo, febril e fecundo.
    Parabéns poeta.
    Abraços afetuosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraterno abraço meu querido poeta e amigo... Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  4. Esse amor é cheio de saudade!
    Nem sei mesmo o tamanho.
    Este é meu amor incontido
    É um amor mais que profundo.
    ❤❤❤❤Parabéns poeta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, é bom demais de maneira incontida...🙏🙏😉

      Excluir
  5. Suas poesias soam como musicas aos meus ouvidos, amo cada uma delas é lhe desejo muito sucesso. Um abraço querido amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz por seus comentários e sua visita, abraço forte...!!!🙏🙏🙏

      Excluir
  6. Que perfeição de poema, Marcos!
    O amanhã nunca chega para quem ama, pois seu tempo é o presente, o agora.
    Pra que semântica, se a palavra amor já significa tudo.
    Parabéns, querido poeta 👏🏻👏🏻❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado poetisa Raquel, aí visita e sempre muito importante para mim, um grande beijo carinhoso a você amiga ...

      Excluir
  7. Eu sei o quero dizer
    Apenas que está dentro de nós
    Lindo ...Lindo 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Glória, gratidão amiga por sua visita!!

      Excluir
  8. Lindíssimo! Um poema cheio de paixão, dúvidas, esperança. Muito lindo mesmo ! 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo! Um poema cheio de paixão, dúvidas, esperança. Muito lindo mesmo ! 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. O poema se faz da beleza do sentir buscando a transcendência da poesia, porém, como fazer isso sem experimentar o mel e o fel do amor ...sentir e sonhar faz parte da sina de ser poeta. Belo escrito, querido amigo poeta, me vi no último verso, obrigada 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida poetisa, feliz por sua visita e comentários...
      🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  11. E poeta falas de como ninguém. Escreve sentimento, um sentimento tão complicado que é o amor, mas que o mundo precisa tantop de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pois o amor certamente resolveria muitas das desavenças...

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...