quarta-feira, 17 de março de 2021

Somos Almas Gêmeas, Somos Assim....

 

Tanta coisa a ti mostrar
eu sei que você ia adorar
mas se você pudesse vir
eu te faria assim se sentir
e não te deixaria sem mim

Sonhos de almas em energia
nossas vidas em harmonia
os corpos gêmeos andando
que algo nada estava faltando
juntos na estrada sem fim

Como um poema completa
nossa alma gêmea desperta
e juntos em nosso cantinho
trocando novamente carinho
juntinhos quero estar enfim

Você precisa então vir comigo
pois o meu lugar é contigo
juntos e assim caminhando
e para este mundo eu falando
almas gêmeas, nós somos assim.

by: mantoliva

30 comentários:

  1. Almas gêmeas sempre acabam se encontrando..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas cedo ou mais tarde, é inevitável...

      Excluir
    2. Ah, que Intensa (e tensa?) Canção dum Amoroso (e rancoroso?) Coração... Fala com Enorme Saudade, sim, dum Sentimento de Verdade, enfim...

      Excluir
    3. Está encravado no peito amigo

      Excluir
  2. Sem medo de AMAR !!!!!!!!

    A vida é uma entrega...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente meu amigo poeta, sempre inspirado!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo👏👏👏👏👏👏
    Parabéns poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Glória, sua visita é importante, grande beijo.

      Excluir
  5. Lindíssimo 👏👏👏 maravilhoso poeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Poetisa, obrigado querida ❤️😘

      Excluir
  6. Lindíssimo 👏👏👏 maravilhoso poeta!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!! ��������
    Abraços!
    Mara Lúcia Didonet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara, muito obrigado pela visita,fico feliz que gostou e de estar aqui comigo... Beijo grande 😘😘

      Excluir
  8. Muito lindo poeta.
    Exatamente assim.♥️

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo, parabéns 👏👏👏✍

    ResponderExcluir
  10. Linda mesmo poeta, como sempre inspiração sempre em seus escroto parabéns!! 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhosa poesia, de uma profundidade incrível! Encantada!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Parabéns poeta!
    Lindo poema.
    Muita inspiração e sempre na esperança de dias melhores.
    Abraços poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido amigo e poeta, gratidão por sua visita e comentários, fraterno abraço!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...