sábado, 18 de setembro de 2021

Eu Aqui, Continuo a Sonhar....

 

Céu com brilho de estrela,
brisa da noite a sussurrar,
no meu pequenino sonho,
uma linda lua que ilumina,
E eu sozinho a murmurar.

E a noite se foi outra vez,
o seu beijo, eu desejando,
vagando pela madrugada,
o seu boa noite a esperar,
de triste alma amargurada.

Pela noite te esperando
volto assim a caminhar
Imaginando abraço forte
este poema em seu nome
que continuo a sussurrar.

Essa noite desaparecendo
e aqui, eu ainda pensando,
eu em meu pequeno sonho
que aqui estarei novamente,
em mais um dia sonhando.

by: mantoliva

14 comentários:

  1. Que linda!! Adoro suas poesias romanticas. São intensas. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emy, minha querida amiga 🙏🏼🙏🏼😍😍

      Excluir
  2. Maravilha poeta 👏🏽👏🏽👏🏽😍

    ResponderExcluir
  3. Ahhh… continue sonhando, Poeta! 🥀❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho não acaba querida amiga, mas a esperança em realizá-los sim, infelizmente!

      Excluir
  4. Você precisa de seus sonhos e seus sonhos precisam da sua coragem...penso que escrever já é corajoso e um poema é uma audácia de sedução. Portanto, se for preciso, morra de amor mas nunca deixe de renascer poesia. Evoé, Marcos! 👏🏼👏🏼👏🏼🌻❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, tem toda a razão, ao menos continuamos sonhando...☺️☺️

      Excluir
  5. Linda 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. 😍😍 👏👏👏 linda amigo poeta!!

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...