quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Tempos Difíceis...



Tempo difícil de passar, doído, sofrido e triste, não esperava tanto demorar. Cada dia, cada momento, vem a lembrança de lindos encontros, desejos atendidos, momentos entretidos, somente nós dois.Esse vazio, um verdadeiro nada, é uma grande imensidão, deixei a vontade de viver, não apenas de ter, mas também de ser, o que agora não sou mais, sua paixão.A vida ficou sem gosto, esta sem sabor, não tem sentido, não tem calor, o dia ficou sem cor, meu coração nada mais tem, bate sem sentido, com a falta de amor!  

4 comentários:

  1. Morremos desde que nascemos. A cada amanhecer renascemos e agradecemos pelo milagre da vida! Hoje colori o meu dia lendo um pouquinho de você! Gratidão 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... vou me esforçar em publicar sempre, espero que goste poetisa.

      Excluir
  2. Muito lindo poeta, morremos a cada paixão sufocada, em cada beijo não roubado em casa frase jogada no vento. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...