sexta-feira, 15 de março de 2019

Nada Sou Para Você.....



Sei que não tenho nada
E claro, não sou ninguém
Te adoro e te quero tanto
Sou apenas um alguém
Nada tenho para lhe dar
Nada para presentear
Nem comprar diamantes
Roupas ou brilhantes
Mas acredite porém
O quanto sonho te amar
Podem te oferecer o mundo
Podem levá-la a todo lugar
Muitos passeios estonteantes
Não irão amar do meu jeito
Meu sentimento vai mais além
Guardado dentro do peito
Mas sei na verdade porém
Para você não existo
Algo que só me magoa
Nem se quer eu sou visto
E eu que só posso te ver
Nos braços de outra pessoa
Sei que só tenho a perder
Mas não esqueço jamais 
Que toda falta que você faz
É porque te amo demais

by: mantoliva


20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É amigo, amor não esquecido. ..linda poesia mesmo de sofrimento. ����

    ResponderExcluir
  3. Marcos,Parabéns !...pela poesia, " coração, sentimentos ,saudades...é algo tão forte,que não sai de uma vez...ainda que os sentimentos adormeça, mas a SAUDADE , é a única companhia que temos certeza que nunca vai nos deixar...Como diz:Tom Jobim, com a música, (WAVE) Que por sinal eu adoro..."FUNDAMENTAL É MESMO O AMOR"...É isso...o amor é fundamental nas nossas vidas. Parabéns! Continue poetisando .Valéria

    ResponderExcluir
  4. Obrigado poetisa, palavras inspiradoras, como sempre... gratidão amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, o amor, é tão lindo, embora que por vezes cause dor e tristeza. Linda poesia Marcos , parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eunice, assim como trás alegrias, pode deixar a tristeza.

      Excluir
  6. Triste, porém, lindo demais! Amo seus poemas🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a tristeza toma conta da caneta poetisa, não há como evitar!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...