sábado, 2 de março de 2019

Sonhado Amor....


Meus olhos procuram os seus
Mãos que se movem nos escuros
Silêncio que povoam a mente
Entre pensamentos futuros

Sonhos que são em teu nome
Pronunciados ao vento
Medo e ansiedade consomem
Todo o mais sublime momento

Palavras que trazem encanto
Em minha mente deste instante
Não tento traduzir em palavras
Gravadas em momento constante

Nunca tive muita esperança
Sempre será grande a loucura
Mas tudo na vida é sentença
Toda verdade é pura

Com meu olhar sempre distante
 Que em vida nós nos fitamos
Caminho de rumo constante
No amor que sempre sonhamos

by: mantoliva

16 comentários:

  1. Belo poena, Marcos! Obrigada pelo convite pra ler esta perola!
    Um abraço.
    Nice🌹💙

    ResponderExcluir
  2. Uau que bela poesia Marcos Oliveira
    Parabéns poeta

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Lindíssima poesia! 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Obrigado poetisa Sônia...😍😍🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima sua poesia Marcos...😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite poeta!!
    Palavras que trazem encanto!
    Grande abraço💕
    Milla

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...