segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sigo Ainda Sonhando....



O tempo vai passando
Guardo ainda esperança 
Do tempo de felicidade
Sei, não sou mais criança
Mas sigo ainda sonhando

A vida não tem mais sentido
Mas espero ainda mudança 
De tudo que ainda eu sonho
Na mente está toda lembrança 
Do amor que por mim é mantido

Um dia isso há de mudar
Recupero o tempo perdido
O sorriso volta ao meu rosto
Meu corpo de novo aquecido
Em nosso gostoso jeito de amar

Sei que não posso pedir
Nem ao menos te ver
Mas o sorriso em mim
Traduz a vontade de ter
Mesmo de apenas sentir
Você em mim outra vez

by.: mantoliva

16 comentários:

  1. Lindíssimo poeta. Os sonhos nos fazem jovens e esta esperança renova nossos caminhos, nos fazem acreditar que em novas alegrias e realizações. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Nunca devemos parar de sonhar. Lindo poeta 👏

    ResponderExcluir
  3. O tempo vai passando
    A vida nao tem mais sentido
    Um dia isso vai mudar
    Recupero o tempo perdido
    Em nosso gostoso jeito de amar!!
    Parabéns!Cada poesia um ser revelador!
    Muuto gratificante!Linda de viver!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo realmente passa e parece que abandonamos a vontade de viver.....

      Excluir
  4. Muito, muito grato pela visita e comentários...🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Marcos, você acha que o poeta alimenta um amor proibido ou inalcançável ou platônico...ou seja, a gente escreve da promessa e projeção de amor não realizado ou impossível?

    Tava lembrando de Cartas à Romeu, e tenho um poema com essa temática em que junto num personagem só o belo que me seduz...mas é fictício rsrs Tem inspiração com certeza, mas como mulher, penso que isso é até um quê de inocência. Porém, quanto ao poeta homem há essa fidelidade através do poema ?

    Bom, deu pra perceber que amei o poema ! 👏🏼👏🏼👏🏼 obrigada por partilha-lo conosco, seu público bjs

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...