terça-feira, 18 de junho de 2019

No Banho, Todo o Amor....


Ela levantou, se alongou
ainda persistente o sono
tecido leve sobre o corpo
mostra seu lindo perfil...

Abre a janela olha o mar
fecha os olhos à sentir
caminha leve pela casa
mulher em corpo juvenil...

Agora um banho quente
ducha suave a aquecer
tirando a roupa restante
agora o despertar de vez...

Água corre pelas costas
desliza em todo corpo
acaricia cada detalhe
molha, aquece e acalma...

Suas mãos tocam a pele
olhos fechados, imaginar
massageia cada detalhe
arrepia e se faz acariciar...

Óleo de banho a brilhar
em todo corpo, lubrificar
abre os olhos e surpresa
eu estou na porta a olhar...

Um sorriso nos lábios
eu quieto, só a admirar
seu olhar a me chamar
nós no banho, ato de amar.

by: mantoliva

14 comentários:

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...