quinta-feira, 25 de julho de 2019

Seu Delicado Tecido.....


Em um lindo vestido
Taça de vinho na mão
Beijo leve, desmedido
Olhos correm pelo corpo
No decote, seios, paixão
Na boca sorriso contido

Sente a minha mão
No delicado tecido
Gostoso de se tocar
Mãos passam na pele
Olhos que me pedem
Ainda mais emoção

Olhos me esperando
Na pele, no meu beijo
O quadril nas mãos
Corpo em minha boca
Quero te deixar louca
Na sua pele passeando

Eu sentindo o sabor
Os sentidos perder
Neste aroma de flor
Ela agora possuída
Toda a flora incluída 
Exploro e dou prazer

by: mantoliva 

22 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏 Um poema que trás em cada palavra muitas emoções, muito bom poeta.

    ResponderExcluir
  2. Sensibilidade e emoção...Linda👏👏

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!Lindo!
    Muito sedutor
    Parabéns,mais um dos seus belos poemas.
    Despertando muitas emoções .Amo❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho...🙏🙏😊😊

    ResponderExcluir
  5. O amor da inspiração pra poesias lindas como essa, muito especial mesmo. Parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, observação verdadeira.
      🙏🙏😊😊

      Excluir
  6. Parabéns seus poemas são belos👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado, bom dia, bom final de semana...🙏🙏🙏

      Excluir
  7. Uau que bela poesia parabéns meu amigo

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...