segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A Entrega do Coração....



Caminhos onde passei
Sonhos de vida inteira
Imagens de felicidade
Sonhar alegria sem fim
Nem tudo foi para mim
Em nem tudo acreditei

Existe um sinal dourado
A busca não se acabou
A espera em algum lugar
Desta felicidade enfim
Como perfume carmim
Fará sentir-me amado

Viver essa intensa paixão
Mulher de amor verdadeiro
Saber que está ao seu lado
Ver dentro dos olhos dela
Como uma linda cinderela
Que entrega seu coração

by: mantoliva

20 comentários:

  1. Caminhos onde passei
    Existe um sinal dourado
    Desta felicidade
    Mulher de amor verdadeiro
    Viver essa intensa paixão!!!
    Viver esse amor!!❤❤❤
    Lindo seu amor poeta!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poeta!!
    Bom dia ótimo semana! 😘

    ResponderExcluir
  3. Acredito na sua busca dessa paixão intensa...não desista! Lindíssima poesia desse sonho verdadeiro!!😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras para tão belo poema! 👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns poeta

    ResponderExcluir
  5. Nossa amigo que poesia especial linda demais mesmo. Parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Eita garoto apaixonado...
    Estas belas palavras vão enfeitar meu dia...

    ResponderExcluir
  7. A vida é tão fugaz, poeta! É preciso ser intenso! Ser corajoso e viver cada momento... Como se fosse o último! Belo poema! Ficaria imensamente feliz se vc visitasse tb, o meu blog e lesse minhas poesias!🙏🌿🌹

    ResponderExcluir
  8. A vida é tão fugaz, poeta! É preciso ser intenso! Ser corajoso e viver cada momento... Como se fosse o último! Belo poema! Ficaria imensamente feliz se vc visitasse tb, o meu blog e lesse minhas poesias!🙏🌿🌹

    ResponderExcluir
  9. Cada uma mas linda do que outra parabéns Marcos Oliveira

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...