quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Amo e Sempre Irei te Amar.....


Você está em cada ausência
És toda a minha essência
Você está em cada gesto
Em cada amanhecer da vida
No silêncio do pensamento
Presença mais que sentida

Como foi bom te conhecer
E sentir que sou o bastante
Te encontrar em cada alvorecer
Me aceite apenas como sou
Como quem no silêncio da noite
Está sempre a pensar em você

Algum dia serei apenas
Algo que passou na sua vida.
Mas, para mim você sempre será
Lembrança com muito amor
Que passou como onda do mar
Que te ama e sempre irá te amar

by: mantoliva

16 comentários:

  1. Romântica como todas as suas poesias, onde o amor está sempre presente em suas diversas formas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no amor que formamos tudo que é vida. Obrigado pela visita amiga!

      Excluir
  2. O amor, para quem ama, o pensamento é constante no silêncio da noite. E a poesia do amor, na alma dos românticos! Parabéns!👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigado pelo incentivo e sua visita sempre...😊😊😊

      Excluir
  3. Que lindoo.. é sempre bom amar e ser amado😍👏👏

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vou te amar
    Por toda minha vida vou te amar.
    Linda sua forma de amar
    Porém bem solitário.
    Amor guerreiro.....lute pelo amor
    Parabéns poeta💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do amor não se desiste, pois só a morte nos faz desistir...🙏🏼🙏🏼😊😊

      Excluir
  5. Lindo... O amor não morre com a ausência ele fica sempre perto de nós que amamos, e se florece sempre em cada lembrança.👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,pois o que marca no coração, nada jamais tira de fato!!🙏🏼🙏🏼😊😊

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...