segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Desde Nossa Primeira Vez.....

Desde a primeira vez
Que olhei seu rosto
E cruzei com seus olhos
Pensei no nascer do sol
Brotando em seu olhar
Fizeste meu amor brotar

Com as estrelas presentes
Brilho de uma lua crescente
Dos céus escuros e vazios
Meu amor a você pertenceu
De nada por mim antes vivido
Mesmo esse amor proibido

Quando eu beijei sua boca
E senti seu coração bater
Bem colado ao meu peito
Em seu sorriso sem jeito
Vivemos assim nossa paixão
Pra sempre em nosso coração

by: mantoliva

18 comentários:

  1. Linda descrição de um primeiro encontro em forma de poesia!!!! 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Desde a primeira vez,nunca mais esquecido.
    Vivemos assim nossa paixão
    Pra sempre em nosso coração!!
    Bravo!!Lindo!!👏👏👏👏👏👏👏💖

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigado por está sempre comigo amiga..🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  4. Parabéns pelo poema.parabens pela sensibilidade 🥂

    ResponderExcluir
  5. Nossa que especial mesmo, que amor lindo demais ����������

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...