quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Poesia Em Corpo e Paixão....


A sensação em seus olhos
No tocar em seus lábios
Esse seu jeitinho quieto
Provoca-me com o olhar
Excita-me com um beijo
Embala esse meu sonhar

Me atrai para esse abismo
No toque macio da pele
Suor transparente em cristal
Através do beijo o prazer
Corpo de visão brilhante
Só mesmo a dois entender

A pele que sedosa arrepia
Passeio de mãos carinhosas
Acaricia assim como o vento
Traz ao amor esse alento
Poesia de corpo e paixão
Que mora em meu coração

by mantoliva

14 comentários:

  1. "Poesia de corpo e paixão que mora em meu coração!"👏👏👏👏👏👏👏👏 Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado poetisa Sônia...🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  3. Linda...paixão, sempre no seu coração!👏👏

    ResponderExcluir
  4. Me atrai para esse abismo
    Só mesmo a dois entender
    Poesia de corpo e paixão
    Traz amor a esse alento.
    👏👏👏👏🍭👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigado, venha sempre me visitar aqui!!!🙏🏼🙏🏼

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...