segunda-feira, 23 de março de 2020

Provar seu Amor Devagar....

Quero provar devagar,
Não só com a língua
Te olhar profundamente
Não somente nos olhos
Sentir a sua suavidade
No arrepio o meu toque
Quero ouvir sua voz
Quero ser seu algoz

Murmurar nos ouvidos
Cheirar sua fragrância
Mexer em seus sentidos
A boca delicada beijar
Na energia do amar
Olha essa sua beleza
Sentir na boca a certeza

O prazer em toda energia
Vendo o que nos rodeiam
Corpos que se incendeiam
Sentir o sabor da paixão
Que mexe com a emoção
Amor que me faz divagar
Gritando ao vento do mar
Que sempre irei te amar

by: mantoliva



8 comentários:

  1. Amor qie me faz divagar
    Gritando ao vento do mar
    Que sempre irei te smar.
    Linda declaração de amor.Perfeita♥️
    Parabéns por mais essa bela poesia.

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...