segunda-feira, 27 de abril de 2020

Este Amor Sim... É Eterno...

Não é o seu corpo
Você é a minha vida
Não olho a beleza
Mas sim o conteúdo
Não é só interesse
È esse puro amor
Toda essa paixão
Sentimento maduro
Às vezes imaturo
Mas todo verdadeiro
Dôo-me por inteiro
Não vai acabar
Não vou sossegar
Vamos envelhecer
Mesmo não entender
Mas fica esse amor
Mesmo com essa dor
Seja ele escondido
Que seja desmentido
Amor que negado
Em mim não julgado
Pois sei verdadeiro
De coração inteiro
Vivo sim um inferno
Mas este amor...
Este sim... É eterno

by: mantoliva

8 comentários:

  1. Uauuuuu!Perfeito.
    Dôo-me por inteiro
    De coração inteiro
    Este sim....E eterno.❤❤

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por tudo que leio ,todos poemas me levam ao amor ...A refletir tão lindo é se doar ,como é maravilhoso amar ou mesmo falar de amor...Sou sua fã MANTOLIVA ❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa que verdadeiro esse amor poeta amei!!

    ResponderExcluir
  4. O amor verdadeiro e recíproco, um paraíso eterno...Parabems, amigo poeta!👏👏

    ResponderExcluir
  5. Palavras...lindas palavras! desvendando sentimentos dentro da alma. Parabéns poeta!

    ResponderExcluir
  6. Lindo.....belas palavras, amor verdeiro isso eh tudo que queremos...para a vida toda .....meus parabens!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo e verdadeiro
    Parabéns poeta do Amor. ������������

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...