quinta-feira, 16 de abril de 2020

Sentimento em Meu Coração...


Escrever por este amar
Amor, versos e poetizar
E envolvente é o amor
Às vezes causa essa dor
Mas amor entra na mente
Mudando o que se sente

É poema esse teu olhar
Fazendo-me sempre sonhar
Me pede para te escrever
Faz esse amor acontecer
Descrevo o poema em cor
Sentindo o perfume da flor

Um poema ao teu beijar
A quem sempre vai amar
Um quase enlouquecer
No sonho ao entardecer
Sentindo em meu Coração 
Esse amar com muita Paixão

by: mantoliva

16 comentários:

  1. Ah o amor.... o maior inspirador de todos os tempos

    ResponderExcluir
  2. O amor é amor!Como é bom sentir o amor e ppder amar.
    Amor em versos e poesia
    Sentindo o perfume da flor
    Np sonho ao entardecer
    Sentindo em meu coração!!!
    👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A delicadeza das palavras, isso por si só, já é um sinal do amor!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre lindo poeta!! 😍👏😘

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso poeta. Parabéns por toda sensibilidade! 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...