quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Na Alucinante Dança de Amar Você.....

Quero massagear 
Todo o teu corpo 
Como se te prestasse 
Um tributo de paixão 
E com minhas mãos
Como que num ritual 
Percorrer os caminhos 
Te dar meus carinhos 
Nada assim trivial 
Dele extrair a chama 
Despertar a emoção 
Cheirá-la por inteiro 
Sentir a sensação 
No ardor de farejar 
A tua alma fêmea 
Entregar meus lábios 
Sorver o seu suor 
Beijar de teus poros 
Querendo só ficar 
Em corpos unidos 
Dançando ao som 
Desse teu gemido 
Nos seus sussurros 
Esquecer o sentido 
Na alucinante dança 
Da música do amor...

by: mantoliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...