quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Eu... O Seu Eterno Prisioneiro...

 

Você, uma linda mulher
Diga agora o que faço
Faça meu sangue ferver
Amar é tudo o que peço 
Está em todo meu sonho 
Faz meu coração arder

Você é o meu universo 
Como uma linda donzela 
Cura em mim toda dor 
És Linda, doce e singela 
Traz-nos a beleza da flor 

E no seu beijo esperado 
Domine esse meu mundo
Eu que me sinto renovado
Penso assim no momento
Andando de lado a lado
Deixo de lado o lamento

E assim menina mulher 
Dê a mim teus encantos 
Livre de mim meu sofrer 
Quero assim me perder 
Ser teu eterno prisioneiro
De seu encanto e prazer

by: mantoliva

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda. 👏👏👏 Um poema sensível, porém intenso, linda inspiração! Parabéns Marcos ! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Poetisa Sônia, seu incentivo e sempre vindo e recebido de coração...
      🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  2. Boa noite meu querido suas poesias são lindas e maravilhosas, está de parabéns lindo poeta ����������♥️����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é um grande incentivo, venha me visitar sempre, espero seus comentários... Abraço.

      Excluir
  3. Meu poeta favorito, meu poeta do amor 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor, venha sempre, você é um incentivo sempre!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...