segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A Voz do Amor Que Sonhamos....

 

Meus olhos neste parque
Vejo rabiscos dos muros 
Pensamentos de um dia 
Nos pensamentos futuros. 

Vou pronunciar teu nome 
A voz é o apelido do vento 
A minha tristeza consome 
No mais simples momento. 

Vejo em todas as flores 
Cores de um sentimento 
Assim em todas as cores 
A vida em livramento.

Aqui meus olhos nas flores 
Braços ao longo dos ramos 
O vago rumor dessas fontes 
Voz de amor que sonhamos.

by: mantoliva

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pela visita e o incentivo...🙏🏼🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  2. Que lindo 👏👏
    Amor expresso em palavras !!!😘🤗

    ResponderExcluir
  3. "Aqui meus olhos nas flores" Certíssimo poeta! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom sentir as flores... obrigado 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  4. Aqui meus olhos nas flores
    Voz de am❤r que sonhamos.
    🌹🌹🌹Parabéns!!👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo e visita de sempre, beijo grande!!!

      Excluir
  5. Perfeito🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida pela visita... 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  6. Lindo de mais👏👏👏👏🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  7. Lindo de mais🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Poeta 👏 Lindo demais 🤩

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Liu, sempre aqui me visitando, obrigado amiga 🙏🏼

      Excluir
  10. Que lindo, parabéns por tão bela inspiração Marcos 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...