segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Estar Assim, Deixando a Quem te Ama...

 

Ah... Sentimento de falta, 
machuca profundamente 
fico assim todo tristonho, 
parece sim é minha culpa, 
incomoda a minha mente. 

Eu não consigo me livrar,
me deixando descontente 
vivendo assim a me culpar, 
não estou por minha conta 
meu mundo todo a balançar, 
me magoa amplamente.

O meu caminhar é denso, 
tão espesso como lama 
nem sei como admitir, 
não consigo mais dormir 
vendo assim o seu partir, 
e deixando a quem te ama. 

by: mantoliva

 


22 comentários:

  1. O Amor ê lindo !!!
    Quero amar sempre tudo e a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Amar é bom, ser amado é melhor...lindo Parma!👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Amigo Poeta eu amo amar...vc é iluminado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, viver é amar, por isso vivo apaixonado...🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  4. Que poesia linda 👏👏👏👏👏👏👏👏
    Simples Assim !
    Não sou teu Amor,
    mas não te quero em Dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga, o poeta escreve na alegria e na dor, que ela seja então passageira...🙏🏼❤️

      Excluir
  5. Que poesia linda 👏👏👏👏👏👏👏👏
    Simples Assim !
    Não sou teu Amor,
    mas não te quero em Dor.

    ResponderExcluir
  6. Nunca devemos nos culpar.
    Ame intensamente tudo e a todos.
    O amor é lindo....gratificante
    Nos faz renascer todos os dias.
    Por isso ame. ❤👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lindo, gratificante e delicioso de viver e sentir.

      Excluir
  7. Seus poemas são lindos
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, querido amigo poeta Marcos, adoro lê-lo �������� No atual cenário e a distância de um amor, ou mesmo platônico, é desafiante a mente, a alma e ao coração. Que a poesia nos seja sempre refúgio e abrigo. Parabéns, lindo poema! ��������

    Cleópatra Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse todo o sentimento verdadeiro amiga, a distância separa, mas não nos permite desistir, pois fica-nos o sonho do possível, sempre!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...