terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ninguém Vai Te Amar, Assim Como Eu...

Ela é toda luz que brilhou,
mas nunca brilhou em mim,
queria a vida vivida com ela,
ela não me quis mais assim
e só mesmo fiquei a pensar,
com ela tão distante assim.

Existe maneiras no mundo,
dizendo que tudo findou,
mas nem mesmo você falou
ou lembrar que ainda existo
e no meu pensar eu insisto,
você sim, em meu peito ficou.

Mas sei o que isso me traz,
e não sabe bem como se foi
e se assim eu não tenho você,
só me lembro de tempos atrás
e não será esquecida jamais,
sua ausência já me dói demais.

Acho que você não percebeu
e não sabe mesmo bem como é
assim venerar, desejando alguém
e ser visto assim com desdém,
pois nada existe entre terra e mar,
alguém assim como eu, em te amar.

by: mantoliva

34 comentários:

  1. Poeta como falo sempre escreve o que estou passando. Linda poesia e verdadeira ...Obrigado poeta Marcos, obrigado ..a emoção nos envolve ao ler suas poesias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que passamos nos inspira a escrever e compartilhar, sentimentos puros e verdadeiros, passamos por isso, precisamos passar!!!

      Excluir
    2. Não se pode fugir do que nos faz ir atrás de Realização, sim, ainda mais algo que vem do próprio coração, lotado (assim?) de Inigualável Inspiração,enfim!

      Excluir
    3. Sem dúvida Dênis, não há como fugir, se não viver um sonho.

      Excluir
  2. Cada vez você nós deixa poeta maravilhado com esse poema! 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Bom que podemos expressar esses sentimentos, toda essa emoção e compartilhar com os amigos...abraço!

      Excluir
  3. Ninguém vai te amar , Assim como eu....
    Simples Assim
    Lindíssima 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor e simples, nós é que o complicamos, com nossos medos, nossas incertezas e por isso, sofremos...

      Excluir
  4. Só posso escrever que sentimento, lindo e lindo!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria ele é lindo e verdadeiros, não há como não ser assim.

      Excluir
  5. Lindo, lindo!!! Uma declaração de amor poemada 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como o amor declarado deve ser, não é mesmo amiga... obrigado pela visita!

      Excluir
    2. Sim, o poema de amor é sempre poesia como um todo. 💫❤

      Excluir
  6. Lindo, e sempre Bem-vindo todo tipo de Expressão do Amor Divinamente Infindo, então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado poeta pela visita, já sentia sua falta por aqui, bom te ver, bom te ler, abraços!

      Excluir
  7. Como é lindo este poema. Maravilhoso! 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Como é lindo este poema. Maravilhoso! 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. 'Só me lembro de tempos atrás'. Boas lembranças ficaram de um tempo que não volta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relembrar é uma das formas de demonstrar o quanto se ama.

      Excluir
  10. Um dia fui feliz
    Que um dia
    nossas almas
    voltem a se encontrar
    Universos colidindo
    quem sabe um dia 🙏
    grato sr mantoliva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico grato pela sua visita e seu comentário, que o amor possa ser a forma de unir e não distanciar quem se quer bem.

      Excluir
  11. Você sempre nos surpreende com algo encantador, sou suspeita em falar porque amo tudo o que você escreve.
    Parabéns Marcos, que você seja a cada dia mais iluminado um abraço dessa sua fã e amiga 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga Gissele, fico honrado, feliz por tocar no coração de amigos, beijo grande amiga!!!

      Excluir
  12. Que lindo poeta !! Uma declaração de amor !! Parabéns 👏👏
    Sou a Lucinha amigo !🤗😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Lucinha, obrigado pela visita, obrigado pelo comentário, pois é, declarar amor é sempre bem vindo, não é? 😘😘

      Excluir
  13. Belíssimo poema Marcos de um amor sincero e puro.
    Que pelas voltas da vida, sabe-se lá, partiu e te deixou.
    Mas, o importante amigo, é o que ficou em seu coração.
    Sua parte foi feita. Amou com emoção e intensidade.
    Parabéns poeta.
    Abraços afeutosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pura e real análise meu amigo, obrigado pela visita e comentários, fraterno abraço!

      Excluir
  14. Tenho que rir, pois vc poeta é cartomante, tem bola de cristal, escreve realmente o que vivo, o que estou vivendo. Linda poesia, linda, é minha verdade atual;;;Obrigado peta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito do que escrevemos é o que real vivemos, na verdade coincidência com a vida de muitos de nós, não é mesmo??

      Excluir
  15. Como sempre vc transborda sentimento em tudo que escrevi, parabéns lindo de mais poeta!! 👏👏👏

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...