terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ando Mesmo Decepcionado com a Vida.....

Ando decepcionado na vida,

não é depressão é realidade,

você se esforça em trabalhar,

abdica de tudo para agradar,

dedica seu tempo, seu amor,

pessoas não mais enxergam,

e nem ligam para a sua dor.


Sim, eu é que preciso mudar,

deixar o meu coração esfriar

largando então tudo de lado,

preciso deixar tudo para trás,

não há como curar as feridas,

aqui então resolvi exclamar...

Ando decepcionado na vida.


by: mantoliva


 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ok Liu, um abraço grande e minha gratidão por você me acompanhar nessa caminhada solitária de escrever poemas....

      Excluir
    2. Sempre meu amigo!! Como não em ? São tantos poemas lindos!! 🤩🤩 Grande abraço!! 😘

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...