quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

A Mim Só Restará Te Amar......

Nem sei se posso merecer.
eu só tenho que agradecer,
você me traz a lembrança,
nossos bons dias vividos,
me emociono em gratidão.

Sua presença é essência
e mesmo na sua ausência,
traz a minha vida felicidade,
deixa ainda mais carregada,
a vida de sentimentos bons.

Obrigado por feliz me fazer,
por isso só me resta dizer,
que somos ligados de alma,
sim, somos almas gêmeas,
ligados em um só coração.

Mais um novo ano irá chegar,
pode a nós nada mais restar,
mas eu estarei sempre aqui,
contigo entre meus sonhos,
pois ainda restará te amar.

by: mantoliva

28 comentários:

  1. Muito lindo o que li. Parabéns pela poesia e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yé, feliz por sua visita, que bom que gostou, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de tudo bom a você!🥰

      Excluir
  2. Esta poesia me traz grandes lembranças
    Bonsomentos vividos
    Traz a minha vida muita felicidade.
    Parabéns poeta,sempre nos aflorando sentimentos.
    Feliz Natal e um 2022 concretizando sonhos.
    💋💋❤🎅🥂🥂🥂🥂🥂



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você e sua família também, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e que possamos dar os abraços guardados ao vivo e a cores...😁😁

      Excluir
  3. Uma saudade lindamente traçada em linhas de poesia!
    Parabéns, Poeta, que o novo ano venha cheio de inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lea, assim esperamos sim, que bom sua visita, grande beijo e um Feliz Natal querida amiga...

      Excluir
  4. Parabéns poeta! Um Feliz Natal e um novo cheio de realizações, saúde e paz. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mazé, que bom sua vinda aqui, obrigado, adorei a visita, Feliz Natal a vocês também e um Ano Novo cheio de coisas boas...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu também agradeço, por sua visita por aqui, obrigado, volte, será sempre um prazer.

      Excluir
  6. Mais uma linda poesia cheia de sentimentos aflorando... parabens!

    Um feliz Natal e um ano novo cheio de inspirações poéticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emy, sua visita é sempre esperada, um grande beijo e um Feliz Ano a todos nós.

      Excluir
  7. À saudade é o amor que fica...
    Linda poesia.
    Parabéns, poeta! Feliz Natal.
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  8. Caro poeta Marcos, que poesia cheia de tudo que compõeo amor!
    Parabéns pela bela inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico agradecido pela sua vista por aqui, um feliz dia e um fraterno abraço a você!

      Excluir
  9. Lindo poeta parabéns!! Desejo um Natal repleto de saúde e paz!! 😘💞🌲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga, sempre fiel as visitas ao meu cantinho, obrigado por tudo, beijo grande.

      Excluir
    2. Grade abraço poeta!! Cadê as postagem? Sabe que faz falta!! 😘

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigado, opinião de poeta de estimula a continuar, um grade abraço...🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  11. Opa!!!Poeta que lindura!!!
    Parabéns poeta e seguimos, enquanto nos permitirem, poetizando.
    Abraços e ótimos feriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo e poeta Chiarini, não tem ideia como sua visita e sua crítica aos meus escritos me deixa feliz e com força para continuar, obrigado pela visita...

      Excluir
  12. Meu grande amigo e poeta Chiarini, não tem ideia como sua visita e sua crítica aos meus escritos me deixa feliz e com força para continuar, obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  13. Que linda poesia, essa é a saudade de um amor de almas... 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...