sexta-feira, 15 de julho de 2022

Esperando o Beijo Nunca Acabar...

 

Eu aqui querendo lhe dar,
esse beijo de corpo inteiro
beijo que aquece, provoca
que nos desvenda, arrepia,
e serve como um terapia...

Em todo  seu corpo tocar
e na boca ele vai apaixonar
querendo percorrer o corpo
ele no pescoço te faz sonhar
e ao passar nos seios arrepia...

Delicioso não é só te beijar
em seu colo te fazer delirar
olhando seu corpo derreter
minha boca a te descrever
querendo ver seu corpo suar...

O beijo desce pelo ventre
a boca passeia no quadril
fazendo seus olhos fechar
o beijo ao chegar nas coxas 
é beijo que te faz relaxar...

Nós neste delicioso prazer
meu beijo para te assanhar
sente a minha boca quente
te deixando toda dormente
esperando isso nunca acabar.

by: mantoliva 



22 comentários:

  1. Uau que delícia de ler e sentir...🔥🔥🔥
    Parabéns poeta magnífico 👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! ❤️❤️👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Lindo amigo poeta parabéns!! Liuu

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu!Maravilhoso sentir!❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Olha que sensual!!!! 👏👏👏👏😘Parabéns Poeta!

    ResponderExcluir
  6. Poema sensual!!! Arrasou! Parabéns Poeta!!!! 🥰

    ResponderExcluir
  7. Poema de amor rodeado de prazer. Muito bonito! É só aplausos!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pela visita... 🙏🙏🌻

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...