quinta-feira, 28 de março de 2019

Livre de Sua Indiferença...



Essa doída indiferença
Profunda a nos machucar
Um tempestuoso sentido
Tira-nos toda a esperança
Longos meses nos separam
Coisas extremas que eu vejo
Jogos são somente aparências
Que na verdade não se amparam
Serão sorrisos de ligeiros amores
Há um fino gelo que cresce em mim
Embora outros amores possam vir
Ano após ano só poderá definir
Tu não me governas mais agora
Ficarás apenas em minha história
Coroada com a luz da minha memória

by.: mantoliva

16 comentários:

  1. Emocionante seu poema! Vida que segue!😘✨💙🌾

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... A vida é assim...parabéns lindo poema 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Sempre....🙏🙏🙏🙏 Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Com sutileza expressa a dor do adeus nesta linda poesia poeta Marcos! ������������

    ResponderExcluir
  5. Todo adeus trás consigo a vontade de um dia voltar, obrigado!!!!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sim,muito lindo,mais tem um sentido de despedida.

      Excluir
    2. Não existe despedida para quem ama, nem distancia, tão pouco a indiferença pode separar algo tão forte...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...