segunda-feira, 25 de março de 2019

O Quão Profundo é Amar.....



Pássaros voam sobre mim
Seus cantos me alegram
As cores do céu encantam
Eu perdido em um dia feliz
Sons que acenam e ficam
Muitos sentimentos penetram
Um chamado interior que acena
Faz imaginar o muito que fiz
Sonhos carregados pelos ventos
Ares com os doces perfumes
Trazendo mensagens e alentos
Quão misteriosa é a nossa vista
Sentimental, pura e realista
Ilumina a paixão que está por vir
Em poesia tão pouco intimista
Trazendo ao peito a verdade
O quão profundo amamos sentir

by.: mantoliva

16 comentários:

  1. Como e bom este sentimento de alegria. "As cores do céu encantam
    Eu perdido em um dia feliz" 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. É poeta do amor. ..quem ama de certo modo é feliz. ..parabéns! !

    ResponderExcluir
  3. É poeta , quem ama de certo modo é feliz. ..parabéns! !

    ResponderExcluir
  4. O amor e seu imenso poder de colorir a vida. ... muito lindo, poeta

    ResponderExcluir
  5. Amamos sentir o am❤or!
    Quão profundo ele é
    Faz imaginar o muito que fiz
    Sonhos carregados pelo vento!��������
    Perfeito!!!!��

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...