sábado, 23 de março de 2019

Tudo o que eu Pensava.....

Estava maravilhosa naquele vestido
Toda aquela sensualidade, amei
Seus cabelos, seu sorriso, olhei
Tudo no momento fazia sentido
O carinho do olhar em seus olhos
Eu ainda me sentindo indeciso
Um andar elegante e contido
Meu olhar em todo malicioso
A sensação de estar ao seu lado
Em um dia tão harmonioso
Nosso beijo, minha excitação
Meu atrevimento, toda emoção
Na gostosa maneira de me tocar
No jeito meigo de me olhar
Saiba que foi delicioso para mim
Pois tudo em você era um sonho
Você era tudo o que eu precisava
Sua vida agora em mim
Eu um louco apaixonado
Você  mulher que eu imaginava
Uma silhueta tão linda sob a luz
Seu belo corpo ao amor conduz
Na luz que destacava seus olhos
Abraçados, corpos colados no fim
Era então a mulher dos meus sonhos
Era tudo o que eu pensava enfim

by.: mantoliva

12 comentários:

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...