segunda-feira, 22 de abril de 2019

Amor e Poesia...Em Fim !!!



Dois assuntos sem fim
Complexos são para mim
Cada dia que tenho por merecer
Menos na verdade pareço conhecer
Nesses dois temas em meu caminho
Passo parte do tempo a me perder
Só de pensar, me deixa em desatino
O amor em poesia que não entendo
Poesia de amor que não domino

Talvez seja bom assim me sentir
Certamente outros a me confundir
Não pareço chegar a lugar algum
Me sentindo em lugar comum
Eu amo a liberdade da poesia
Vivendo versos de amor
Escrevendo sigo meu destino
Nos dois assuntos em mim
Amor e a poesia, não terão fim

by.: mantoliva

8 comentários:

  1. Então. ..viva o amor&poesia, os dois combinam, mesmo cofundindo ...parabéns poeta.👏 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Lindo os dois são seus aliados,lindo poeta parabéns 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... e não há como me separar dos dois!!! Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. A liberdade de voar através da poesia 👏👏👏👏👏👏 lindo poema!

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...