quinta-feira, 25 de abril de 2019

Apaixonado eu Sou......


Apaixonado eu sou
Me perdi nos seus olhos
Me encontrei em seus braços
Na minha mente os seus traços 
Depois de um tempo extasiado
Por você encantado, alucinado
Sabe... Eu sou apaixonado!

Por este riso malicioso
Sabor de sua boca gostoso
Em seu corpo de menina
Apaixonado eu sou...
Sempre sorrindo, misteriosa
Sua voz, macia e sedosa
Seduz como nem imagina
Apaixonado eu sou...

Mesmo triste é sorridente
Nunca sai da minha mente
Mexe todos meus sentidos
Apaixonado eu sou...
Sempre linda e sedutora
No seu brilho sonhadora
Amo todo esse seu jeito
Vivo contigo no peito
Apaixonado que sou...

by... mantoliva


8 comentários:

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...