quarta-feira, 11 de março de 2020

Eu Jamais te Deixarei Sozinha........


Vagando em ruas iluminadas
Brisa no rosto me traz emoção
Suave sentimento no coração
Não te deixarei assim sozinha
Trago você colada no peito
Contigo canto nossa canção

Não desistirei dessa luta
Trazê-la de volta para mim
Trazer o seu brilho assim
Despertar toda sensação
Inclui o amor em sua vida
Habitando o meu coração

Livre não são os caminhos
Estrada com nossos espinhos
Não conseguimos ao longe
Nem mesmo consigo evitar
Revela ao ar livre a poesia
Do amor, desejo e paixão

by: mantoliva

8 comentários:

  1. Sem delonga... Simplismente LINDA meu amigo, ótima tarde!😍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário querida amiga...

      Excluir
    2. Grata eu meu amigo em poder vim aqui ler seus poemas e contos que gosto muito! Parabéns 😘

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo que lindo demais. Parabéns ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigado pela visita...🙏🏼🙏🏼🙏🏼

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...