terça-feira, 10 de março de 2020

Não Subestime Meu Amor Por Você...


É mais difícil subestimar
Este a quem quer amar
Minha vida era errante
Vivo no pensar distante
Desta angústia no coração

Em imagens transloucadas
Algumas coisas equivocadas
E parece pesado por dentro
Nem mais me concentro
Vivendo esta minha paixão

O coração por você bate
Nesta forte cor escarlate
Ás vezes me é fabuloso
Deste amor sou orgulhoso
Não acalma essa tensão

Sou o que sou por amor
Estou contigo onde for
Saiba que será amada
Na vida em nossa estrada
És toda a minha emoção

by: mantoliva

12 comentários:

  1. Show,sua poesia poeta.
    Como sempre encanta e surpreende!
    Na vida nossa estrada
    És toda a minha paixão ❤💜💚
    Parabéns!👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, adoro os seus comentários, me encorajam.. 🙏🏼🙏🏼

      Excluir
  2. Muito linda poeta, ja estava com saudades de seus poemas!! 👏👏👏😘😘

    ResponderExcluir
  3. Lindo, amei seu poema. Como sempre intenso e contagiante! 👏👏👏👏👏😃

    ResponderExcluir
  4. Obrigado poetisa Sônia ... 🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...