quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O que Aconteceu, de Repente Emudeceu...


Me perguntam... "O que aconteceu,
porque não está escrevendo,
de repente emudeceu".
Respondo: Pensando na vida,
curando minhas feridas,
deixando a paz em minha musa,
para que a minha insistência,
não a transforme no meu viver, uma intrusa...

Parei um pouco sim,
dei um tempo ao meu coração,
essa minha vida cheia de paixão,
as vezes não correspondida,
de lembrança não esquecida, trás a dor da ilusão...

No ano novo, vou repensar em tudo,
aí sim, de certo, não ficarei mudo,
vou escrever para o mundo, voltando a poetizar.

by: mantoliva

12 comentários:

  1. Vamos aguardar sua volta quando vc estiver pronto pra voltar no seu trampo! Abraço 😘

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado, que bom tocar no coração das pessoas...

      Excluir
  3. Então, roubei e vai parar no meu Instagram rsrs
    No mundo poesia penso que paira no ar uma cumplicidade silenciosa da conjugação do verbo sentir...Eu sinto os sentires do todo sentido.
    Luz poesia à nós, querido, sempre 🙏🏼😘💫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer poder compartilhar, fico lisonjeado pelo carinho, muito obrigado e fique a vontade para compartilhar com seus amigos e seguidores meus escritos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...