terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Morrer, Para Iluminar o seu Caminho...

 

Vou morrer antes de ti 
Te amando como sempre 
Para você que sempre vivi 
Não posso mesmo evitar 
Não há tenho nesta vida 
Essa sim é a dor sentida 
Assim, depois do meu fim 
Quero que penses em mim 

Quando sozinho eu estar 
Penso em estrela eu virar 
Iluminar assim seu caminho 
Protegendo com todo carinho 
E na sua espera vou ficar 
Que seja em uma nova vida 
Minha missão será mantida 
Pois só existo em te amar. 

by: mantoliva

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado poetisa Maria, agradeço a visita, sempre bem vinda.!

      Excluir
  2. Que coisa mais linda está poesia. Parabéns poeta, muito linda mesmo! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda está poesia. Parabéns poeta, muito linda mesmo! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda está poesia. Parabéns poeta, muito linda mesmo! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Lindo meu amigo
    🙏🙏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu a mais iluminada e sublime expressão do amor.
    Parabéns poeta!!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida pela visita e comentários, bom te ver por aqui...😍😍😍

      Excluir
  7. Muito bom mesmo, cada dia mais inspirado 👏👏👏💐🍀💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dulce, que bom te ver aqui, fico feliz, saudade de ti!!!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...