quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Eu Vou Seguindo Para Onde Ela For....

Os ventos levam memórias,
do amor que nunca esqueci
eu guardo assim a lembrança
mas sem perder a esperança,
dos sonhos que nunca vivi...

Lembrança que dói no peito,
distância que deixa essa dor,
visão de uma infinita paixão,
tomando esse meu coração,
como espinhos de uma flor...

Assim, eu ainda a pensar nela,
e sigo, seja para onde ela for,
sei bem, que nunca vai acabar,
é uma dor que não irá acalmar,
por sentir a falta deste amor.

by: mantoliva

 

18 comentários:

  1. Muito autêntico quando a alma sente dor de um Amor de outrora.

    ResponderExcluir
  2. Muito autêntico quando a alma sente a dor de um Amor de outrora!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns poeta 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    Muita linda ,você fala de AMOR como ninguém em suas poesias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga, agradeço de coração a sua visita por aqui...🙂🙂

      Excluir
  4. Lindo !👏👏
    Amor bem sentido! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Lindooo, tem amor que virou saudades nunca passa!! Parabéns 😘

    ResponderExcluir
  6. Bravo! Bela poesia! 🙏🤩🙏💞

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poeta!Surpreendente seus poemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, bom que seja de agrado, pois são verdadeiros

      Excluir
  8. Mantoliva, parabéns! Blog e poesia inspiradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Riviera, que honra recebê-lo por aqui, fico lisonjeado e agradecido por sua visita, fraterno abraço poeta!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...