quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Quando Tudo Isso Vai Acabar.........??

 

A dor vem rastejando,
consumindo meu corpo,
o peso de dentro do peito,
sem perder a esperança,
fico sonhando em meu leito...

A mente sussurra em mim,
meu coração assim acelera,
e cada segundo se arrasta,
o tempo passa eu pergunto,
quando isso termina enfim?

O tempo passando devagar
o meu pensamento a vagar
nadando mares de poesias
contra a corrente do oceano,
a atitude que não posso tomar...

Quando isso vai acabar?

by: mantoliva


22 comentários:

  1. Quando tudo isso vai acabar?
    O coração ainda cheio de esperança!
    Parabéns poeta 👏👏👏👏👏👏👏
    Como sempre belíssima. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glória querida, obrigado pela visita, seja sempre bem vinda!

      Excluir
    2. Cuando isso vai acabar huauu linda poesia poeta do amor

      Excluir
  2. Bom dia Poeta! ☕️🌷💕Lindos versos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, poeta!!
    Belíssimo trabalho...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo Marcos.Belo poema.
    Essa inquietação esta no ar. A Serenidade irá nos compreender. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, por isso espero com esperanças sempre renovadas.

      Excluir
  5. Lindo,Marcos... Não desista de suas poesias👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Uau linda poesia poeta do amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, agradeço o título também, espero não decepcionar ☺️☺️

      Excluir
  7. "Quando tudo isso vai acabar?" Lamento dizer que nunca, pois é a melancolia que move os poetas.
    A boa notícia é que um poeta nunca se cansa, pois também é movido a esperança.
    Esperança de um dia saciar a sua sede infinita de amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo poetisa Carla, obrigado por esse comentário, adorei amiga... Venha sempre

      Excluir
  8. Maria Fiorotto1, Boa noite Poeta Belíssimo parabéns, esta tudo nas mais de Deus poeta,vamos confiar ele nos dará as respostas.🙏🙏✨🍀✨🙋

    ResponderExcluir
  9. Bom dia poeta Marcos.Nada na vida dura para sempre.Nunca perca a Esperança. Belo poema como sempre.Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, jamais perco a esperança, pois o que se deseja, o universo nos trás!

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...