terça-feira, 1 de novembro de 2022

O Amor Que Me Faz Sonhar.....

Não paro essa andança,
nem perco a confiança,
sei que um dia a terei,
só não sei como farei,
mas tenho esperança...

Amor que quero cuidar,
em poemas compartilhar,
como flores em um jardim,
na beleza da escrita enfim,
e em versos me apaixonar...

Nela aprendi esse amor,
sentindo seu aroma de flor
assim eu sigo apaixonado,
em silêncio e comportado,
mesmo sentindo essa dor,

Imaginando o seu abraçar,
sonhando com o seu olhar,
sentir o sabor do seu beijo,
é sim o meu maior desejo,
do amor que me faz sonhar.

by: mantoliva

16 comentários:

  1. Que profundo esse poema !!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo 👏👏👏👏👏
    Continue a sonhar... Quem acredita sempre alcança diz a música ♬✨🙏♬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... E eu acredito, de coração, obrigado amiga .

      Excluir
  3. Belíssima poesia como sempre 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Sonhar sempre, e acreditar que um dia o sonho se realize .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscar o sonho sem desistir, sem duvidar de que é possível!

      Excluir
  5. Parabéns, que lindo amigo. Bom te ver postando aqui no blog!! Abraço 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga Liu, sempre feliz com sua visita.

      Excluir
  6. Estes teus versos me faz em nuvens flutuar ❤️👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida poetisa, feliz em tocar nos sentimentos das pessoas....!!!

      Excluir
    2. Sim, você tocou em meus sentimentos.

      Excluir
    3. Que bom que isso tenha acontecido, o objetivo é mesmo esse da poesia, tocar nas pessoas, trazê-las para dentro do poema...

      Excluir
  7. Passeando por aqui... que linda poesia, vc realmente é um poeta 👏👏👏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado querida, feliz por vê la por aqui, carinhoso beijo 😘

      Excluir

Na Miragem Só Vejo Mesmo o Seu Beijo...

Enquanto sou maré, e adormeço na margem da praia, e em ti eu penso, solta na areia, a vida te leva, meu pensamento te busca... Enquanto sou ...